Canta Alegremente

Hoje Deus me deu essa passagem para compartilhar com vocês.

Sofonias 2:8

8 – Eu ouvi o escárnio de Moabe e as injuriosas palavras dos filhos de Amom, com que escarneceram do meu povo e se engrandeceram contra o seu termo.
9 – Portanto, tão certo como eu vivo, diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel, Moabe será como Sodoma, e os filhos de Amom, como Gomorra, campo de urtigas, e poços de sal, e assolação perpétua; o resto do meu povo o saqueará, e o resto do meu povo o possuirá.
10 – Isso terão em recompensa da sua soberba, porque escarneceram e se engrandeceram contra o povo do Senhor dos Exércitos.
11 – O Senhor será terrível para eles, porque aniquilará todos os deuses da terra; e todos virão adorá-lo, cada um desde o seu lugar, todas as ilhas das nações.
12 – Também vós ó etíopes, sereis mortos com a minha espada.

Sofonias 3:14

14 – Canta alegremente, ó filha de Sião; rejubi-la ó Israel; regozija-te e exulta de todo o seu coração, ó filha de Jeruzalém.
15 – O Senhor afastou os teus juízos, exterminou o teu inimigo; o Senhor, o rei de Israel está no meio de ti; tu não verás mal algum.

19 – Eis que, naquele tempo, procederei contra todos os que te afligem, e salvarei os que coxeiam, e recolherei os que foram expulsos; e lhes darei um louvor e um nome em toda a terra em que foram envergonhados.

Posts Relacionados:

Postado em

Minha Fé

Compartilhe  

0

Comentários