Como aprender inglês mais rápido e produtivo aqui no blog


como-aprender-ingles

Como fazer o seu aprendizado de inglês aqui no blog ser mais produtivo?

Primeiro, você escuta três vezes o áudio. Em seguida, você precisa reescrever o texto em inglês. Você pode digitar também. Esse processo vai te ajudar a se familiarizar com a escrita das palavras.

Depois você vai usar o gravador de voz, pode ser o do seu celular ou o do seu computador, e vai ler em voz alta o texto em inglês, em seguida você vai ouvir a sua gravação e vai comparar com o áudio da lição, regrave se você achar que precisa melhorar a pronúncia.

Por fim, você lê a tradução para entender o texto e aumentar seu vocabulário. Estudos comprovam que nós temos mais facilidade de aprender frases do que palavras isoladas, especialmente se essas frases têm um cunho emocional.

Deixe pelo menos um dia da semana para fazer esse processo. Mas não deixe de ouvir os áudios todos os dias.
Ouvindo todos os dias os áudios em inglês, vai ajudar seu cérebro a se familiarizar com o novo idioma, captar e memorizar melhor as palavras. Seu subconsciente vai captando essas frases sem que o seu consciente perceba.

Isso aconteceu comigo aqui, onde todos ao meu redor falavam inglês, e a um ano atrás eu não entendia muitas palavras avançadas e o seu significado, mas de tanto ouvir as pessoas falando e vendo o contexto que elas aplicavam essas palavras, eu passei a entender e usar essas palavras no contexto certo, as pessoas ficaram surpresas de quão rápido eu aprendia novas palavras e as usava da maneira correta. Graças a escutar tanto as pessoas falando em inglês, meu vocabulário hoje é rico.

Como eu coloco os áudios aqui para o nível intermediário, então se você não está nesse nível, eu aconselho que você faça o nível básico de inglês, isso vai facilitar mais ainda seu aprendizado, você pode fazer um curso básico na escolhinha perto da sua casa, ou fazer um curso online de inglês básico, a vantagem do curso online de inglês é que você poderá fazê-lo a qualquer hora do dia, qualquer dia da semana, sem precisar pagar mensalidade também, com uma taxa única você aprende todo o nível básico. Eu vou deixar 2 links aqui embaixo de cursos que eu indico.

Mas lembre-se, independente do seu nível, continue ouvindo os áudios das lições de inglês intermediário aqui no blog, pois o seu subconsciente estará aprendendo o novo idioma e você perceberá o resultado quando você passar a entender o significado das palavras em inglês e começar a falar fluentemente

Tudo isso vai ser um processo natural, porque os áudios que eu ponho aqui no blog são de cunho emocional e didático, o que facilitará seu aprendizado e você aprenderá inglês de forma mais rápida, mais fácil e mais divertida.

Esses são os cursos online nível básico que eu indico:

Posts Relacionados: